Saiba Mais...

ENGROSSANDO AS FILEIRAS DOS APOLOGISTAS MODERNOS

           Este blog tem como finalidade expor os pensamentos deste humilde servo de Deus, a fim de combater as inúmeras heresias que têm invadido o meio evangélico e robustecer a fé daqueles que desejam ter um relacionamento mais profundo com o Deus Todo-poderoso. Ressalto, entretanto, que não tenho a intenção de enveredar por uma seara perigosa que tem sido trilhado por muitos, a saber, aquela que conduz a debates infindáveis, que mais parecem com aquilo que Paulo destaca em sua epístola a Tito (Tt 3.9). Isto é, não tenho como finalidade criticar tudo e todos, mas pretendo defender e difundir o texto bíblico com fidelidade, apontando os equívocos característicos deste tempo. 
             Em muitos dos artigos aqui publicados você perceberá que o conteúdo condena frontalmente as doutrinas defendidas pelo neopentecostalismo e, algumas vezes, até as defendidas pelo pentecostalismo. Isto porque, creio nas Escrituras como regra de fé e prática, não na experiência. Esta, embora tenha sua relevância, não pode ser paradigma para nossas vidas. Não podemos fazer algo porque alguém falou para fazermos, mas porque a Bíblia diz para fazermos. Como está escrito, "[...] não ultrapasseis o que está escrito [...]" (1Co 4.6). O afastamento das Escrituras transforma você num macaco de auditório, fazendo tudo o que te dizem pra fazer sem questionar. Por isso, convido você a um aprofundamento na Santa e Poderosa Palavra de Deus. Leia os artigos e compartilhe-os. Sem dúvida, será benéfico para sua vida.
ENGROSSANDO AS FILEIRAS DOS APOLOGISTAS MODERNOS ENGROSSANDO AS FILEIRAS DOS APOLOGISTAS MODERNOS Reviewed by Pr. Cremilson Meirelles on 22:58 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.